Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    avatar
    E-Wrestlinguista


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por E-Wrestlinguista Dom Jul 24, 2011 1:42 pm

    24 de Julho de 2011
    É do conhecimento de todos que o e-wrestling português está praticamente morto e enterrado, disso ninguém dúvida, mas não deixa de ser um dia triste para o mesmo. Hoje, pela madrugada, faleceu o ex-lutador da extinta Virtual Wrestling Warzone, David Proença, ainda por razões desconhecidas. David tinha apenas 25 anos e há 2 anos fez a sua primeira aparição na modalidade ao lado de António Herculeano na VWW, tendo eles chegado a obter uma opurtunidade pelos Titulos de Equipas após uma rápida ascenção na federação. Desde esses tempos, o falecido encontrava-se afastado dos ringues.

    Por outro lado, nem tudo é mau. Devido à ruina do e-wrestling em Portugal, existe quem tenha decidido atravessar o Atlântico e tentar a sua sorte no circuito independente das Américas. É o caso dos lutadores Jacob Campbell e Afonso Henriques que assinaram recentemente contrato com a Universal Wrestling League, uma federação do sudeste americano. No dia 29 de Julho terão a sua estreia tendo já combate marcado para o evento especial Destiny V. Esperemos que revelem ao mundo que afinal, apesar da triste situação que acompanha, Portugal tem uma grande escola de e-wrestling.

    Deixo-vos o twitter destes dois lutadores promissores que são neste momento a única poeira que resta do e-wrestling português, onde poderão acompanhar o seu desempenho nas Américas minuto a minuto:
    Afonso Henriques - http://twitter.com/#!/realAfonsoHenri
    Jacob Campbell - http://twitter.com/#!/alfracampbell

    Por agora é tudo, mas em breve espero trazer-vos mais novidades sobre o panorama do e-wrestling nacional (ou o que resta dele).
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 1:48 pm

    É duro mas é o que há...
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 9:17 pm

    Bem, boa sorte nas americas. Eu proprio ja fiz isso e secalhar um dia volto. Ja tive a oportunidade de ver a UWL e digo-vos que a e-fed's americanas muito melhores, sem margem para duvidas. Mas ainda assim. Espero para ver o que conseguiram voces realizar.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 9:25 pm

    Epá como não temos um written contract com a UWL não precisamos de ficar apenas vinculadas aquela. Funciona como o circuito Indy. Anda-se de lado em lado basicamente.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por BomberBen Dom Jul 24, 2011 9:59 pm

    Compreendo. Eu proprio ja fiz isso. E talvez me volte o bichinho para o fazer, mas tenho de procurar boas e-feds on-line para isso.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por Alm Superstar Dom Jul 24, 2011 10:01 pm

    BomberBen escreveu:Compreendo. Eu proprio ja fiz isso. E talvez me volte o bichinho para o fazer, mas tenho de procurar boas e-feds on-line para isso.
    A UWL actualmente é muito boa e é na minha opinião a que tras mais realismo a coisa. A VWL que é uma federação que terminou a 1 ou 2 dois anos já existia desde 1998 e no meu ponto de vista pecava muito por ser uma especie de cópia da WWE. A UWL tem mais caracter fictício o que me agrada. Eu estou no oppener e o meu adversário é muito melhor que muitos MEs que eu já vi pelas nossas feds portuguesas.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por BomberBen Seg Jul 25, 2011 3:51 am

    http://www.gfedwrestling.com

    Ca esta o que queria encontrar. Aqui sim, existe um mundo de wrestling virtual.
    .aimar
    .aimar
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 21/12/2008

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por .aimar Seg Jul 25, 2011 10:14 am

    Também estamos a comparar um país com muitos mais habitantes que o nosso e em que o que não faltam são shows de wrestling para verem, logo é normal que o interesse por tudo o que tenha a ver com wrestling seja maior.
    avatar
    E-Wrestlinguista


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por E-Wrestlinguista Seg Jul 25, 2011 1:46 pm

    Estou certamente encantado pelo circuito alternativo americano. Espero trezer-vos constantemente novidades sobre o mesmo.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por Alm Superstar Seg Jul 25, 2011 8:10 pm

    Ouvi dizer que ia haver um Hall of Fame no Wrestling Nacional é berdade?
    avatar
    E-Wrestlinguista


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por E-Wrestlinguista Seg Jul 25, 2011 8:29 pm

    Até agora, segundo constam as minhas fontes, não há nada confirmado. Mas caso aconteça, creio que não seja generalizado a todo o panorama e que o HOF seja sim concentrado em apenas uma ou duas federações.
    avatar
    E-Wrestlinguista


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/07/2011

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por E-Wrestlinguista Ter Jul 26, 2011 7:04 pm

    26 de Julho de 2011
    Noticia de última hora
    No dia 15 de Março de 2009 a Extreme Federation fechou portas ao público Português com uma Xcess que para muitos é ainda hoje visto como o melhor evento na história da federação. Contudo engana-se quem pensa que a Extreme Federation terminou o seu caminho nesse mesmo dia ou num dos eventos seguintes da Extreme Training Association. Ao contrário do que era de esperar a federação conseguiu sobreviver porque um visionário comprou as acções da federação e decidiu levá-la para o circuito japonês. Ao longo do ano de 2010 não foram muitos os eventos públicos que a federação realizou e apenas um teve algum destaque por esse mundo vasto que é a internet. Nesse mesmo evento denominado “Xcessive – Welcome Home Nature” tivémos a presença de George Nature - um dos grandes lutadores que esteve presente na Extreme Federation original. George lutou no combate principal contra o então Xcessive Champion e derrotou por KO. Nesse momento a tocha tinha sido passada do antigo campeão, Hiroito Jun Makoto, para o único Português a actuar no Japão. Contudo, George Nature teve de se retirar da federação e fez o seu último combate em finais de Dezembro num evento local denominado “Xcess – George Nature vs. Masaki Yukio”. As duas maiores estrelas da companhia batalharam com o título máximo da empresa em jogo. No final, Nature saiu vencedor, mas teve de abdicar do título.

    Em 2011, a federação teve mais procura depois das batalhas épicas de George Nature, Hiroito Jun Makoto, Masaki Yukio e Takashi Akira. Nenhum esteve em algum combate deste ano para a federação, mas são nomes que ainda hoje marcam a Extreme Federation no Japão. O homem por trás disto tudo, como já foi referido, é um visionário e detém o nome de Hiromi Atsushi.

    Quando comprou a federação este pensou em juntá-la a sua já existente promoção local, mas a cotação da Extreme Federation e o número elevado de lutadores não permitiu que se proporcionasse a junção das duas. Contudo nenhum lutador quis continuar na federação depois desta colocar uma sede no Japão. Apenas George Nature – o criador do tão proclamado Título Xcessive - nunca virou costas à federação do seu coração.

    No final do mês de Junho de 2011 começou a circular nos jornais locais do Japão que a Extreme Federation iria apresentar um show em Portugal, mas nada foi apresentado até que George Nature através de um canal televisivo apresentou ao mundo a sua visão.

    Depois de se ter retirado dos ringues seguindo assim o conselho do seu médico (este sofria de uma lesão grave no ombro, embora tal nunca tenha vindo a público ser revelado) George decidiu investir em reaver a federação para o seu país natal. Ao que indica Hiromi Asushi está disposto a vender 80% da federação se continuar a ter parte criativa dentro da mesma e se, pelo menos 2 vezes por ano, a mesma se apresentar no Japão para um evento especial.
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 7:19 pm

    Sera o objectivo disto, anunciar o regresso da Extreme Federation? Ou sera uma visao egocentrica sobre o teu percurso de e-wrestler?

    E que se for a primeira opçao, nao faz muito sentido. Sendo que ja existe uma e-fed aqui e que pode ser promovida, ao inves de se quebrar tudo outra vez, pessoal para cada lado e tudo o mais. Mas pronts, ja estou habituado a ver os "amantes" do e-ressling a destrui-lo ao inves de aliarem forças e tentarem seguir para a frente..
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 7:25 pm

    Eu acho que é a parte do egocentrico lol
    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por BomberBen Ter Jul 26, 2011 7:34 pm

    Alm Superstar escreveu:Eu acho que é a parte do egocentrico lol

    Eu acho que nao... Mas o que eu acho nao diz nada a ninguem... Em breve teremos a confirmaçao, ou entao eu sou otario e nao sei ler e nao sei visitar o forum da e-fed e ver... Mas se assim estiverem a pensar, pensem no que estao a fazer "amantes" de e-wrestling que nem um combate com psicologia sabem escrever, nem uma storyline sabem desenvolver e nao sabem realmente o que e uma promo, so sabem aquilo que o Sezarus dizia que era lei... O proprio Sezarus que mal ve wrestling e mal sabe o que isso e... Ou o que o Manzk dizia, que so por si e um dos maiores "smarts" de wrestling que ja conheci... LOL.

    Enfim... Alimentem o vosso 'ego' virtual ao inves de serem homemzinhos... E de fazerem algo de realmente bom pelo e-wrestling em Portugal... O show indepedente, se tiver adesao, vai dar no regresso da e-fed, se nao tiver adesao, dizem que foi so um show indepedente... Enfim, eu ja ando nestas andanças a muito e sei a maneira de voces todos pensarem e de protegerem o vosso ego virtual, mas que fazer...Matem o e-wrestling de novo, para serem voces os maiores... pois foi na vossa mao, que o e-wrestling começou a morrer, com as tretas das discussoes, E FANTASY NAO E E-WRESTLING... enfim. Miudos sem vida, que nao sabem o que e um passatempo e o que se deve fazer para se ter um passatempo, decente.
    Alm Superstar
    Alm Superstar


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 29/12/2008

    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por Alm Superstar Ter Jul 26, 2011 8:53 pm

    Epá porque não podemos ser todos amigos? Fodasse que nojo.

    Conteúdo patrocinado


    E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...) Empty Re: E-Wrestling Nacional - O diário (diário do que ainda resta dele...)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:08 pm