Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Zack Ryder

    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Zack Ryder Empty Zack Ryder

    Mensagem por Btaker22 Dom Jul 24, 2011 9:37 pm

    www.youtube.com/user/longislandicedz

    Z! True Long Island Story #24

    Zack Ryder: Bem vindos a todos ao Z! True Long Island #24, eu sou o vosso host, o WW…não, não! O UWA Internet Champion…”Long island Iced Z”…Zack Ryder!



    Zack Ryder: Como todo o “Zack Pack” já sabe, no dia 1 de Agosto começa uma nova etapa da minha carreira, é o meu primeiro combate no UWA…é isso mesmo, e eu estou no card! Bem, vou enfrentar o David Otunga, e tudo o que posso dizer é…I’m gonna fist…pump…his face! Mas pelo menos ele tem tentado levantar o seu cabelo, exactamente como o Zack Ryder! Vejam a exclusiva foto!

    Zack Ryder David-otunga

    Zack Ryder: Há uns dias atrás, morreu a Amy Whinehouse, uma grande cantora com uma voz incrível, mas que nunca conseguiu superar as suas fraquezas…mas o “Long Island Iced Z” fez um tributo para ela…vejam bem!

    *Começa a tocar a famosa música “Rehab” de Amy Winehouse e Zack aparece no ecrã com uma peruca parecida ao cabelo de Amy*

    Zack Ryder: They tried to make me go to rehab but I said ”Woo Woo Woo”; Yes I've been black but when I start takin’ care you'll know know know; I ain't got the time and if my daddy thinks my hair is spiked; He's tried to make me go to rehab but I won't go, bro, bro…

    BROSKI OF THE WEEK

    Zack Ryder: O Broski Of The Week é o Alberto Del Rio, que está ainda de férias, mas prometeu que vai pagar-me um copo quando sairmos a uma discoteca à noite, e estivermos rodeados de gajas boas…

    *Um vídeo começa a passar…*

    Luís Salvador: Alguns lutadores tipo aqueles que não tem fama nenhuma e que precisam de aparecer fazem vídeos para meter no youtube e depois serem famosos e terem cartazes nos shows e pessoal a dizer para eles serem colocados no card fazem isto para ganharem atenção...”

    *Zack volta a aparecer no seu estúdio com ruídos de moscas*

    Zack Ryder: Estão a ouvir este barulho? Parece haver aqui alguma mosca irritante no meu estúdio, tenho que começar a desinfectar isto…talvez seja por causa de eu me peidar off-screen…



    Zack Ryder: Como todos vocês já sabem, a Melina faz parte do roster da UWA…Are you serious bro? Eu não quero enfrentar uma miúda, ela é demasiado sexy para que eu possa entrar em algo físico com ela…no contexto que eu estou a falar, claro…mas parece que o meu pai também tem algo a dizer sobre isso, e começou a ameaçar-me, como se eu tivesse culpa! Vejam o vídeo!

    *O pai do Zack Ryder aparece sentado no sofá de casa*

    Pai do Zack: Zack, meu filho, eu adoro-te, e sabes que podes contar sempre com o teu pai para te ajudar em tudo…mas embora tu estejas na UWA…eu ainda sou um Mo-Fo! John Morrison 4 ever! E se tu queres aleijar a MINHA Melina, e se realmente te atreveres a fazê-lo…eu juro que nunca mais entras nesta casa!

    *A câmara desaproxima o Pai do Zack e vê-se uma boneca da Melina sentada ao lado dele, que ele agarra e abraça*

    Zack Ryder: Bem, é este o tempo que temos por esta semana, espero que tenham gostado do show, não se esqueçam de “Gostar” deste vídeo, deixar um comentário, subscrever o meu canal, ir atrás e ver todos os meus outros episódios e….like me on facebook….follow me on twitter…BUY THE T-SHIRT…and take care…spike your hair! WOO WOO WOO…YOU KNOW IT, bro!

    *Atira os óculos contra a câmara, e a imagem desaparece*

    Just take caaaaarreeeeee…spike youuuuurrr haaaaaaiiiirrrr…

    PS: Se não perceberam mais de metade desta promo, aconselho-vos a verem o canal do Zack Ryder do youtube, no link que tenho no ínicio para que vejam o estilo de coisas que ele ali faz...e perceberão.
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Zack Ryder Empty Re: Zack Ryder

    Mensagem por Btaker22 Qua Ago 03, 2011 3:02 pm

    www.youtube.com/user/longislandicedz

    Z! True Long Island Story #25

    Zack Ryder: Bem vindos a todos ao Z! True Long Island Story #25, eu sou o vosso host…

    Zack Ryder New+Internet+Champion

    Zack Ryder:…o UWA Internet Champion, “Long Island Iced Z” Zack Ryder!



    Zack Ryder: No passado dia 1 de Agosto, aconteceu o primeiro Supreme da história..e sabem que mais? O Zack Ryder esteve no card! Tive direito a entrevista, entrada, música e ganhei! Parece uma brincadeira não é? Mas é verdade! Vejam a foto do Rough Ryder no Otunga!

    Zack Ryder Abba9c58

    Zack Ryder: Ok…não era bem isto. Mas é mesmo verdade…ok sinceramente, vão ver o show se não acreditam, de qualquer maneira, eu agora estou no main event, contra o Edge e Randy Orton! É estranho estar a dizer isto…mas a sério “Zack Pack”, isto não é uma brincadeira, não estou a tentar borrar as expectativas de ninguém, eu estou mesmo no main event. Parece que a atmosfera está mesmo a mudar…

    Zack Ryder 250px-Edge_Hawkins_Ryder_Milwaukee_WI_031008

    Zack Ryder: Sempre quis um dia enfrentar o meu mentor, Edge…e isso vai mesmo acontecer, só que o Edgehead que conheceste, mudou muito…e da próxima vez quem estará com um título à volta da cintura como na foto será o “Long Island Iced Z”, bro.



    Zack Ryder: No último Supreme, o Zack Ryder também trocou algumas palavras com a Maryse e…ela é adorável, ela é tão hot…só de pensar em…só de pensar…

    *A câmara começa a focar a cabeça de Zack, e a imagem começa a ficar distorcida como se começássemos a ver o pensamento de Zack….começa a ver-se uma praia, onde no fundo se vê Maryse numa pose muito sexy…*

    Zack Ryder Maryse-ouellet-yellow-bikini_iphone

    *Do outro lado vemos Zack Ryder, num enorme sorriso, a correr de braços abertos e de beiços preparados para dar um grande beijo, numa espécie de slow motion, ao som desta música*


    *Zack corre…corre…e…quando chega perto de Maryse, bate com a cabeça com uma forte intensidade…volta à realidade e vê que bateu com a cabeça na câmara*

    Zack Ryder: Ai ai…esta doeu…parece que também as miúdas nos fazem dar algumas quedas…por falar em miúdas…

    *A imagem muda e vê-se o Pai do Zack*

    Zack Ryder 203490_184666401585709_5891866_n

    Pai do Zack: Isto é uma injustiça, um ultrage…mas no que raio está o Eric Bischoff a pensar ao meter uma miúda como a Melina a lutar contra o Shelton Benjamin? Ele vai pagar, e o Jo-Mo vai-me ajudar…ah mas calma, ele já foi atacado…é melhor eu ficar calado…

    Zack Ryder: PAI! ARE YOU SERIOUS? Deixa lá os assuntos do UWA comigo!

    Pai do Zack: Ok, ok…desculpa filho…

    BROSKI OF THE WEEK

    Zack Ryder Kofi-kingston

    Zack Ryder: O Broski of The Week é o Kofi Kingston, porque foi o primeiro que falou para as câmaras através de um show e de uma forma que não me fez deixar dormir! Kudos for you, Kofi!

    ...

    Zack Ryder: Desde que soube que ia mesmo enfrentar o Randy Orton que comecei a pensar como me vou dirigir a ele, quer dizer…ele quer ser…uma cobra, por isso eu tenho de arranjar maneira de saber falar para cobras…mas o “Long Island Iced Z” não se deixou ficar para trás! Aqui está um exclusivo vídeo do meu amigo Harry Potter, com a mensagem que eu queria dizer ao Randy Orton!



    Tradução: Não foi bem isto que ele queria que eu dissesse mas…o Randy Orton tem uns parafusos a menos, e ele também disse que a Samantha Orton era muito jeitosa…CALL ME!

    *A imagem muda de novo e vê-se Scott Stanford*

    Zack Ryder Sofisticated-scott-stanford-a-s

    Scott Stanford: Bem vindos broskis! O meu nome é Scott Stanford e estou aqui para vos apresentar uma nova edição, aqui exclusiva do Z! True Long Island Story…”Facts Of A Broski”, onde desvendamos os factos mais reais e verdadeiros do nosso Long Island Broski, Zack Ryder! E são estes os factos desta semana!

    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Zack_Ryder

    “Ryder made his return to ECW on May 5, 2009 in a backstage segment with General Manager Tiffany. He now sported short hair, tanned skin, sunglasses, a headband, half-trunks/half-tights, displaying something of an arrogant Long Island guido character and more frequent uses of catchphrases "woo woo woo" and "you know it", that he had used sparingly in the tag team.”

    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Jersey_Shore_(TV_series)

    “Jersey Shore is a American reality television series that premiered on MTV on December 3, 2009 in the United States.”

    Scott Stanford: O que significa que…

    *Zack aparece de repente no ecrã e começa a falar num tom irritado mas com uma cara impossível de não fazer alguém soltar uma gargalhada…*

    Zack Ryder: O QUE SIGNIFICA QUE EU APARECI PRIMEIRO QUE O JERSEY SHORE! POR ISSO PAREM COM AS ACUSAÇÕES QUE EU SOU UMA CÓPIA,…O JERSEY SHORE É QUE SÃO UNS POSERS RIDÍCULOS, GROSSEIROS E SEM ESCRÚPULOS!!!



    Zack Ryder: Bem, é este o tempo que temos por esta semana, espero que tenham gostado do show, não se esqueçam de fazer “Gosto” a este vídeo, deixar um comentário, ir atrás e ver todos os meus outros episódios…e Like me on Facebook, Follow me on Twitter…e como sempre…Take Care…

    Zack Ryder In6ukc

    Zack Ryder:…Spike your hair! WOO WOO WOO, YOU KNOW IT…BRO!

    *Atira os óculos de sol contra a câmara*

    Zack Ryder TakeCareSpikeYourHair

    Just take caaaaaaareeeeee….spiiiikkeeee yooooouuurr haaaaiiirrrr
    Btaker22
    Btaker22


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 26/12/2008
    Idade : 30
    Localização : Beja

    Zack Ryder Empty Re: Zack Ryder

    Mensagem por Btaker22 Qua Ago 10, 2011 6:55 pm

    www.youtube.com/user/longislandicedz

    Z! True Long Island Story #26

    Zack Ryder: Bem-vindos a todos os broski’s e broskette’s a mais um Z! True Long Island Story…eu sou o vosso host…

    Zack Ryder New+Internet+Champion

    Zack Ryder: …o UWA Internet Champion, “Long Island Iced Z” Zack Ryder!



    *No ecrã mostra-se imagens do último Monday Night Supreme*

    >> Ryder levanta Edge lentamente... Edge da sinais de vida! ambos trocam golpes no centro do ringue! EDGE VAI AS CORDAS! FOREARM DE RYDER! EDGE ESTA TONTO! RYDER VAI AS CORDAS... FOREARM DE EDGE! Ryder e quem esta tonto! EDGE VAI AS CORDAS!!! ROUGH RYDER! ROUGH RYDER POR PARTE DE ZACK RYDER! ACABOU AQUI! 1...



    2.............

    JR: VAI ACABAR! O FA VAI DERROTAR O IDOLO!!!

    JL: ESTOU-ME A SENTIR "ZACKED"!

    3............... ZACK RYDER CONQUISTA A VITORIA! ZACK RYDER FESTEJAVA EFUSIVAMENTE COM OS FAS DA UWA!

    JR: Epico! Bastou uma falha de concentraçao de Edge!

    JL: UM MOMENTO PARA SE GUARDAR PARA SEMPRE

    Zack Ryder: Viram bem isto? Eu venci o meu mentor! Espero ter dado razão ao “Zack Pack” de se orgulhar…porque o Zack Ryder ainda está apenas a começar! Só tenho pena do Edge continuar a não perceber o que está mal com ele. Ele é casmurro que se farta…quando ainda éramos parceiros, ele não acreditava que a mãe dele, que me adorava, me tinha feito uns bolinhos para eu levar para o show…quando viu que era verdade, esta foi a sua reacção…

    Zack Ryder Wwe-edge-scroll2

    BROSKI OF THE WEEK

    Zack Ryder Jerry-Lawler

    Zack Ryder: O Broski Of The Week é o King! Jerry Lawler! Porquê? Porque é o primeiro gajo on-screen que admitiu sentir-se “Zacked”! É muito bom, não é bro? Agora tens de manter-te na linha…vou mostrar-te o que tens de fazer…

    Zack Ryder Zackrydergym

    Zack Ryder: Tens que ir ao ginásio todos os dias…e treinar mesmo muito!

    Zack Ryder 188017_165353406861494_7299474_n

    Zack Ryder:…fist pump!

    Zack Ryder Ryfer_display_image

    Zack Ryder: …arranjar hot girls! E o resto eu digo no final deste webshow para todo o “Zack Pack”, mas esquece lá isto…se calhar estás muito velho para isso, broski.



    *Começa a passar o vídeo da música da Beyoncé, “Best Thing I Never Had”*


    Zack Ryder: A música que acabaram de ouvir, “Best Thing I Never Had”, que é uma música relativamente recente da Beyoncé…é um espectáculo! Eu poderia “fist pump” a ouvir esta música todo o dia…

    *Zack Ryder começa a fazer fist pump*

    Zack Ryder: Mesmo toooodo o dia…especialmente até ao 1 minuto e 46 segundos…não acham que seja a melhor parte?

    *Zack continua no Fist Pump, mas o seu braço começa a baixar…sem parar o fist pump*

    Zack Ryder: Oh…que linda que ela é…a música, claro!

    *O braço baixa tanto que em vez de fist pump, parece que Zack imita o movimento de se estar a masturbar…*

    Zack Ryder: É mesmo…Oh! Que estou eu a fazer? Bem, vamos seguir em frente…



    Zack Ryder: Ontem, eu fui ao cinema para ver o mais recente filme “A professora Baldas”, com Cameron Diaz, uma grande actriz! Mas parece que junto comigo no cinema apareceu uma pessoa inesperada…

    *Começa a passar o vídeo de Zack no cinema*

    Zack Ryder: Bem, aqui vou eu…estes são definitivamente os melhores lugares!

    *Zack senta-se, mas mal se vira para o lado depara-se com o seu pai, com uma camisola do John Morrison…e com uma boneca da Melina ao seu lado!*

    Zack Ryder Zacksdad

    Zack Ryder: Pai! Que raio estás a fazer? ARE YOU SERIOUS BRO!? Com uma boneca?

    Pai do Zack: Filho! O que foi agora? Já não se pode ter a nossa privacidade?

    Zack Ryder: Com uma boneca?

    Pai do Zack: Oh filho, estás constantemente a desiludir-me! Deixa o teu pai em paz, com o seu Mo-Fo gear…eu sinto-me bem como estou, ok? Tu sabes que eu serei sempre um dos teus Little Jimmy’s…quer dizer, teu fã, por isso ao menos deixa-me aproveitar a vida?

    Zack Ryder: Little Jimmy!? Pai, a sério…vamos já sair daqui…já!

    Pai do Zack: Mas…mas…

    *Zack Ryder quase arrasta o pai e a boneca para fora do cinema*



    *Na imagem aparecem agora Scott Stanford e o Big O*

    Zack Ryder 24-thumb

    Zack Ryder 174870_207105372661208_4046433_n

    Scott Stanford: Ok, então já sabes do plano…quando ele chegar dizemos que esta análise foi feita pela Maryse, ok?

    Big O: Epá, isto não me cheira lá muito bem…obrigaste-me a dar opiniões sobre caras de homens, e isso é nojento!

    Scott Stanford: Vá lá…ele é nosso amigo…e ele anda desesperado pela Maryse…

    *Zack aparece de repente*

    Zack Ryder: Hey! Scott e Big O, então que me queriam mostrar?

    Big O: Temos aqui uma análise feita pela Maryse sobre a “Principal Cara do UWA”, onde ela avalia uns quantos wrestlers, e no fim diz quem é o mais dashing…espera lá eu posso dizer dashing ou sou despedido?

    Scott Stanford: Tu não tens contracto com a UWA, por isso podes…

    Big O: Ah ok…então vamos mostrar-te…

    Zack Ryder: Wow…venha lá isso, espero que seja eu!



    Big O: Ok, como podes ver por o que ela disse…o Kofi é preto e tem uma barba feia, o Bryan tem cara de nerd, o Salvador tem cara de puto, o Alberto tem um sorriso irritante…e….o Zack Ryder é o grande vencedor pois é good looking, tem óculos de sol e está sempre com muito estilo!

    *Zack fica impressionado*

    Zack Ryder: Oh Meu Deus! A Maryse disse isso? Isso quer dizer que…que…

    Scott Stanford: Sim Zack?

    Zack Ryder: Isso quer dizer que eu sou a…TOP FACE da UWA?

    Scott Stanford: Pelos visto és…

    Zack Ryder: Yay! Estou tão contente! Tenho que telefonar à Maryse!

    *Zack vai-se embora aos pulos*

    Scott Stanford: Agora é que nos lixámos…

    Big O: Mesmo…



    Zack Ryder: Bem, broski’s…e é este o tempo que temos por esta semana, não se esqueçam de fazer “Gosto” a este vídeo, deixar um comentário, subscrever o meu canal, ir atrás e ver todos os meus outros episódios…e Like me on Facebook….Follow me on Twitter…BUY THE T-SHIRT...e como sempre…ah e aquilo que falta ao Jerry Lawler também…Take Care…

    Zack Ryder In6ukc

    Zack Ryder:…Spike your hair! WOO WOO WOO, YOU KNOW IT, BRO!

    *Atira os óculos de sol contra a câmara*

    Zack Ryder TakeCareSpikeYourHair

    Just take caaaaaaarreeeeee……Spike yooooouuur haaaaaaaaairrrr

    Conteúdo patrocinado


    Zack Ryder Empty Re: Zack Ryder

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:32 pm