Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alberto del Rio

    pedrocas
    pedrocas


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    Alberto del Rio Empty Alberto del Rio

    Mensagem por pedrocas Dom Jul 31, 2011 6:04 pm

    Numa TV aleatória vê-se...

    Jornalista: 20 fogos continuam activos, contudo nenhuma povoação está em risco. Passemos agora a...Peço caros telespectadores, mas parece que uma das estrelas do UWA chegou de férias. Isto é um exclusivo...

    A imagem é cortada e vê-se Alberto del Rio perto de um carrão. Por vezes vê-se Ricardo Rodriguez a levar malas com o dobro do seu tamanho para dentro de uma mansão.

    Alberto del Rio: Olá. Eu sou o Alberto del Rio e...acabei de vir de férias!

    Alberto abana o cachecol como se fosse um maluco.


    Alberto del Rio: O que é que vocês esperavam? Que eu dissesse uma das muitas qualidades que tenho? Eu já não preciso disso!

    Alberto esboça um sorriso arrogante.

    Alberto del Rio: Eu nem precisava de fazer este vídeo, contudo apenas quero avisar os meus fãs que voltei...e brevemente irei voltar aos ringues!


    Alberto mete cara séria.

    Alberto del Rio: E não é por vocês..."babosos"! Eu estou destinado a grandeza em qualquer sitio... e a UWA não é excepção. Eu...

    Ricardo mete-se ao lado de Alberto.

    Ricardo Rodriguez: Senhor, quer que mande isto para a lavandaria?

    Ricardo mostra um fato de banho bem justo e pequeno.

    Alberto del Rio: Mas tu não vês que eu estou em directo?! Sai daqui, seu inútil!

    Alberto espanta Ricardo para longe. Contudo, volta a virar-se para a câmara e...

    Alberto del Rio Tumblr_ll25iupFn01qfdb6x

    E imitando alguém, Alberto atira o seu cachecol contra a câmara, desligando-a.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:03 am