Afinal o que se ganha aqui? Títulos? Fama? Dinheiro? Mulheres? Não, o principal objectivo é entreter os fãs. É esse o principal objectivo da UWA. UWA? Undercover Warfare Actions? É um novo Call of Duty? Que nome mais foleiro. Continuando... Entreter os fãs, isso é algo o que os perdedores dizem. Escondem-se atrás dos fãs, ocultando as suas fraquezas e medos. Porque admitamos, os fãs não pagam as contas, os fãs não dão fama. É verdade que os fãs têm uma grande voz numa empresa de wrestling. Ai desculpem, dizer wrestling é proibido. Ah, nesta empresa não é? Obrigado voz imaginária. Como eu estava a dizer, os fãs não importam se tu não tiveres talento. E sinceramente, nesta empresa WWE wannabe o talento é escasso. Contudo, um raio de luz (há sempre um destes, curioso) aparece e este é mesmo dourado e tudo, porque este senhor é rico, tem fama, enfim, tem tudo o que tu nunca terás. Ele é Alberto del Rio. Mas, no dias de hoje, este milionário está um pouco irritado. Alberto está na sua sala a andar de um lado para o outro com cara de poucos amigos.Vê-se que algo transtorna este homem, dotado de uma elegância que no Renascimento era considerado de sobre humano.Alberto del Rio: Não aguento mais este impasse. Ele já devia de me ter ligado...
Alberto dá um murro forte na sua secretária.Alberto del Rio: Se isto corre mal, a minha carreira nesta empresa de meia tigela pode acabar antes de sequer eu fazer a minha estreia. Eu não aguento mais isto...Josefina!!
Ouvem-se passos aflitos a aproximarem-se. Uma senhora já de idade abre a porta timidamente.Josefina: Cha...Chamou-me senhor?
Alberto del Rio: Josefina! Ele já ligou?
Josefina: Não senhor...
Alberto del Rio: Raios...pode-se ir embora...
Josefina sai um pouco atrapalhada. Alberto senta-se perto da lareira desesperado. Uma hora deve ter passado, mas para Alberto parece ter passado uma hora e meia.Alberto del Rio: Amor é fogo que arde sem se ver...
Josefina interrompe os pensamentos de Alberto.Alberto del Rio: Bom, ainda bem que fui interrompido, porque mais já não sabia.
Josefina: Senhor, chamada para si. É ele...
Alberto del Rio: Passa já para o telefone do escritório. Rápido, mexe-te!
Alberto dá quase um salto para a sua secretária e atende o telefone bruscamente.Alberto del Rio: Ricardo, seu “baboso asceroso”! Por que demoraste tanto?
Ricardo Rodriguez: Desculpe senhor. Havia demasiadas arestas a limar. Mas a situação está controlada.Alberto del Rio: Então por que ligaste? Não sabes o risco em que me estás a meter?
Ricardo Rodriguez: Senhor, é que eu estou na sede da UWA e...
Alberto del Rio: TU O QUÊ? Eu fui muito claro quando te disse para não ires aí! Tu sabes o que me acontece se fores descoberto. Eu...
Alberto quase que atira o telefone contra a parede. Contudo, os gritos de suplicio de Ricardo fazem-no voltar a pôr o telefone no ouvido.Alberto del Rio: Espero bem que o que tu tenhas a dizer valha o teu emprego. Porque estás muito próximo do desemprego!
Ricardo dá um pequeno grito de aflição.Ricardo Rodriguez: Não, por favor, não faça isso. A informação que eu tenho é sobre o próximo show da Supreme.
Alberto del Rio: Supreme? Aquele espectáculo o foleiro da UWA?
Ricardo Rodriguez: Sim senhor. Parece que você está programa para aparecer e ter um combate.
A expressão de Alberto muda completamente. As bochechas vermelhas e olhar irado deram lugar a um sorriso sujo e nariz empinado.Alberto del Rio: Eu sabia que eles não sobreviviam mais outro show sem mim. A audácia de nem me usarem é inexplicável. Decerto que até os shows da APW no último fim de semana devem ter tido mais assistência que esta porcaria de show chamada Supreme. E agora, vêm pedir ajuda ao seu talento mais precioso, Alberto del Rio. Decerto que vou receber a maior ovação da noite, mas isso não me interessa. Já há muito que sei que os fãs são um bando de hipócritas. Apenas querem aparecer na TV para roubarem a minha fama. Mas é um esforço inútil. Tal como é inútil, aquele paspalho do Eric Bischoff tentar esconder-me título. Daí que...
Ricardo Rodriguez: Senhor, isto não é uma linha segura. E já agora, não quer sabeer quem são os seus adversários?
Alberto del Rio: Ricardo, Ricardo...Ricardito, sabes bem que quando entro naquele ringue, não interessa quem é o meu adversário. Não interessa quem é o árbitro, nem o público, nem as estipulações. Só eu é que interesso.
Ricardo Rodriguez: Mas senhor, são dois adversários, John Morrison e Triple H.
Alberto del Rio: Já te disse! Não há ninguém naquele balneário nojento que me consiga sequer fazer suar. Eu sou talento puro. É bem que as pessoas lembrem-se quem eu sou. Porque eu vim para ficar. E trago grandeza comigo. Triple H tem apenas garganta e um monte de músculos. John Morrison só tem atletismo. Eu tenho tudo o que eles têm e muito mais. Daí que...
É O MEU DESTINO GANHAR!
Alberto del Rio: E o destino não pode ser modificado.
Ricardo Rodriguez: La essência del excelência eeeeeeeeeee...
Alberto del Rio: Ricardo, só estamos aqui nós os dois.
Ricardo Rodriguez: Desculpe-me senhor.
Alberto continua ao telefone, mas desta vez com um grande sorriso na cara.