Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH

    BomberBen
    BomberBen
    Admin


    Mensagens : 444
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Hannover, Alemanha

    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH Empty [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH

    Mensagem por BomberBen Seg Ago 01, 2011 10:12 pm

    SINGLES ACTION; DESTINO...
    DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH
    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH Th_David_Otunga VS. [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH Ron_Killings10

    - No evento passado, pudemos assistir a um David Otunga muito concentrado mas que deixou a vitoria escapar em meros segundos frente a um explosivo Zack Ryder, mas esta semana, ja vai com outra preparaçao para o combate, e tera pela frente o seu oposto, que foi mal tratado e conseguiu obter a pinfall sem merecer. Foram destinos diferentes mas que agora se cruzam, Ira o homem que fala com amigos imaginarios levar a melhor? Ou a besta Otunga, vai mostrar algo diferente aos adeptos?
    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH 35-66
    "Undashing" Savior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 22/07/2011

    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH Empty Re: [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH

    Mensagem por "Undashing" Savior Sex Ago 05, 2011 12:48 am

    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH Resizeturtlebeachbar

    Eram 19:33 e R-Truth estava num bar a beira da praia sentado numa explanada a beber um cocktail depois da sua vitória na UWA.

    R-Truth: Ahh nada melhor que algo refrescante depois de uma grande vitória contra aqueles dois Little Jimmy’s, eu já sabia que ia ganhar, aliás toda a gente o sabia. Sou mesmo um grande lutador, no meu primeiro combate ganho logo contra dois “lutadores” bem também estava com um bom parceiro mas quem fez o “pin” fui eu por isso considero uma vitória só minha.

    Homem: Desculpe, mas o senhor está a falar para quem?

    R-Truth: Estou a falar para o rapaz que está a minha beira seu ignorante.

    O homem olha para o lado de R-Truth e não vê ninguém.

    R-Truth: Mas estás cegueta ou o que? Vai embora que estás a interromper-me.

    O homem vai-se embora e R-Truth pega numa câmara, mete em cima da mesa e começa a gravar.

    [CAM ON]

    R-Truth: Boa tarde Little Jimmy, como já devem de ter reparado sou eu o vosso amigo R-Truth e estou aqui no bar praia, espectacular, está mesmo muito calor e tudo... Esperem assim vão pensar que estou a copiar aquele gajo de Portugal. Bem continuando, como vocês sabem na semana passada tive uma impressionante vitória contra aqueles dois Little Jimmy’s, eles eram tão bons que até um traiu o outro mas prontos lutadores assim… E já sei quem é o meu adversário para esta semana. Este trata-se de David Otunga que na semana passada perdeu, algo que a mim não me assiste. Prevejo outra vitória minha, mas epá acho que já estou a ser muito convencido não achas?

    R-Truth olha para a cadeira ao lado dele e vê-se que não está ninguém lá e olha de novo para a câmara.

    R-Truth: Ele disse que sim, tem mesmo uma lata ele fogo, mas prontos. Epá eu até respeito o Otunga mas no ringue não irei respeitar. Aliás só respeito quem seja meu parceiro e as vezes nem isso. Após vencer o Otunga irei estar mais perto do meu sonho: O Título principal da UWA. O sonho de muitos, a realidade próxima de mim. A cada combate, a cada vitória fico mais perto do meu sonho e se não conseguir só vai existir uma explicação para isso: CONSPIRAÇÕES. Isso sempre me afectou e não me deixaram ganhar nada mas aqui será diferente. Eu vim para a UWA para mostrar o que eu realmente valho, ser campeão, ser temido por toda a gente mas acima de tudo, não ser vítima de conspirações como eu estava a ser. And That’s The Truth, The Only Truth And Nothing But The Truth!

    [CAM OFF]

    R-Truth desliga a câmara e vai-se embora.
    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH Empty Re: [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH

    Mensagem por João10 Sex Ago 05, 2011 9:43 pm

    Otunga estava na sua casa, vindo ginásio e estava tão enfadado que aproveitou o tempo para se esticar no seu sofá.
    Ligou a tv e qual o seu espanto ao ver a prom do seu proximo adversário a ser apresentada...


    Otunga: Bem, vamos la ver o que é que este borrego tem para me dizer.

    Otunga começa a ouvir....


    No fim... Otunga ri-se e suspira.

    Otunga:Ouve láá, este gajo tem uma lata... a dizer que teve uma impressionante vitória no ultimo match.
    Mas vendo bem este gajo só ganhou com ajuda, e sim eu perdi mas tive a momentos de ganhar, nao foi como tu que só ganhou com ajuda.

    Otunga recua o video atras e volta a suspirar....

    Otunga:Não me respeitas no ringue... é bom que respeites pois eu vou-te esmagar e nao vou precisar de ajudas, a era dos nexus acabou! Vai começar a minha era!! Uma onda de vitórias vem a caminho consigo prevê-la!!

    Otunga continua a ver o video...

    Otunga: O que?! O teu sonho é o titulo do UWA?! R-estupido o teu sonho nunca ira ser realizado e sabes porque? Porque a unica maneira de o conseguires vai ser a lamberes as botas do Eric, de outra maneira nunca la chegarás.

    Otunga ja enfadado vê o video ate ao fim, desliga a tv e suspira de alivio por aquele terror ter acabado...

    Otunga:Temido por toda a gente? Oh por favor agora ate me fizeste rir... a unica pessoa que deve de te temer é o estupido imaginario que suspostamente está ao teu lado.
    E a unica verdade vai ser que quando entrares no ringue , eu, David Otunga te vou esmagar e vais cair com o meu Ura-Nage!!

    David ao proferir estas palavras volta para o ginásio pois ainda tinha muito trabalho ate ao show!

    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH 1cab5baotungag

    Conteúdo patrocinado


    [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH Empty Re: [MNS #2] DAVID OTUNGA VS. R-TRUTH

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:28 am