por "Undashing" Savior Sex Ago 05, 2011 12:48 am
Eram 19:33 e R-Truth estava num bar a beira da praia sentado numa explanada a beber um cocktail depois da sua vitória na UWA.R-Truth: Ahh nada melhor que algo refrescante depois de uma grande vitória contra aqueles dois Little Jimmy’s, eu já sabia que ia ganhar, aliás toda a gente o sabia. Sou mesmo um grande lutador, no meu primeiro combate ganho logo contra dois “lutadores” bem também estava com um bom parceiro mas quem fez o “pin” fui eu por isso considero uma vitória só minha.
Homem: Desculpe, mas o senhor está a falar para quem?
R-Truth: Estou a falar para o rapaz que está a minha beira seu ignorante.
O homem olha para o lado de R-Truth e não vê ninguém.R-Truth: Mas estás cegueta ou o que? Vai embora que estás a interromper-me.
O homem vai-se embora e R-Truth pega numa câmara, mete em cima da mesa e começa a gravar.[CAM ON]R-Truth: Boa tarde Little Jimmy, como já devem de ter reparado sou eu o vosso amigo R-Truth e estou aqui no bar praia, espectacular, está mesmo muito calor e tudo... Esperem assim vão pensar que estou a copiar aquele gajo de Portugal. Bem continuando, como vocês sabem na semana passada tive uma impressionante vitória contra aqueles dois Little Jimmy’s, eles eram tão bons que até um traiu o outro mas prontos lutadores assim… E já sei quem é o meu adversário para esta semana. Este trata-se de David Otunga que na semana passada perdeu, algo que a mim não me assiste. Prevejo outra vitória minha, mas epá acho que já estou a ser muito convencido não achas?
R-Truth olha para a cadeira ao lado dele e vê-se que não está ninguém lá e olha de novo para a câmara.R-Truth: Ele disse que sim, tem mesmo uma lata ele fogo, mas prontos. Epá eu até respeito o Otunga mas no ringue não irei respeitar. Aliás só respeito quem seja meu parceiro e as vezes nem isso. Após vencer o Otunga irei estar mais perto do meu sonho: O Título principal da UWA. O sonho de muitos, a realidade próxima de mim. A cada combate, a cada vitória fico mais perto do meu sonho e se não conseguir só vai existir uma explicação para isso: CONSPIRAÇÕES. Isso sempre me afectou e não me deixaram ganhar nada mas aqui será diferente. Eu vim para a UWA para mostrar o que eu realmente valho, ser campeão, ser temido por toda a gente mas acima de tudo, não ser vítima de conspirações como eu estava a ser. And That’s The Truth, The Only Truth And Nothing But The Truth!
[CAM OFF]
R-Truth desliga a câmara e vai-se embora.