Portuguese Total Booking

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    David Otunga

    João10
    João10


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 23/07/2011

    David Otunga Empty David Otunga

    Mensagem por João10 Sáb Ago 13, 2011 11:57 am

    Depois da WWE vem a UWA, federação em crescimento, novas superstars, novas caras, novos eventos, novas emoções resumindo.. esta federação podera vir a ser a mais vista e a melhor destes tempos.
    Com a falência de uma vem logo outra abrir, novas oportunidades para wrestlers inactivos e um deles nao muito conhecido na sua antiga federação quer subir ao topo na sua nova federação ele é David Otunga!
    Na WWE Otunga simplesmente fazia parte de um grupo de cinco ou seis wrestlers que atacavam em conjunto entao Otunga nunca conseguiu lutar pelo titulo da WWE mas agora Otunga quer a mudança, veio para a UWA para mudar, para subir ao topo, para ser uma LEGEND!!


    Otunga foi a um event perto da sua cidade para dar autografos e para ganhar fama, ja que estava numa nova federação tinha de ganhar fama para subir na carreira.

    Nisto Otunga estava a dar autografos e aproxima-se um miudo de 10 anos que pouco sabia de wrestling ou nada mas como viu tanta gente ele quis ir perto da mesa para ver o que se passava.

    Miudo: Ahh pode-me dizer o que se passa aqui? Estao a oferecer alguma coisa ou assim?

    David: O que?! Entao miudo eu sou uma superstar,um wrestler!!

    miudo: Wrestler? Mas o que é isso?

    David: Um wrestler é um lutador, que combate em shows como a UWA, wrestlers como eu!

    miudo: UWA? Nao sei o que é isso...

    David: A UWA é a federação que vai subir ao topo, e com ela tambem eu vou subir.

    miudo: Ahh mas eu nunca vi nada disso.

    David ja impaciente com o miudo da-lhe um bilhete para o proximo show da UWA

    miudo: O que é isto?

    David: Isso rapaz é um bilhete para o proximo show da UWA, este é oferecido mas vais ver que vais gostar e que vais começar a ver todos os shows da UWA.

    miudo: Vais lutar?

    David: Claro que sim! E quero-te ver la a apoiar-me na primeira fila!! Vá toma la tambem um autografo e vai pa casa e convida os teus amigos para irem contigo!

    Nisto o miudo todo contente pega no bilhete e no autografo e abala com a esperança de gostar e de ver David Otunga em acção no proximo show da UWA!

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:27 am